Ver todas as notícias

12_1_2021__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/12_1_2021__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de uma quadrilha de roubos de cargas


Disque Denúncia ajuda a polícia na prisão de uma quadrilha de roubos de cargas

12/1/2021



Integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas no Rio de Janeiro foram presos, na tarde desta terça-feira (12), durante uma ação conjunta entre policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), do 16° BPM (Olaria) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Entre os presos, Wagner Moreira Rodrigues da Silva, mais conhecido como “Guinin”; ele integra o tráfico de drogas no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, e estava foragido do Sistema Prisional, desde dezembro, após receber o benefício do indulto de final de ano.

De acordo com a polícia, o grupo se preparava para praticar um roubo em uma rua no bairro de Olaria, Zona Norte do Rio. Durante a abordagem policial, houve tiroteio e um dos suspeitos foi ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.    

Com eles, os agentes encontraram uma pistola Cal. 9 mm, com nove munições intactas; um revólver Taurus  Cal. 38, com seis munições intactas; um simulacro de revólver; uma granada; e um automóvel roubado VW/Virtus.

O caso foi registrado na DRFC. Os presos ficarão à disposição da Justiça.

 





O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.