Ver todas as notícias

5_1_2021__1_procurado-deam.jpg - uploaded/imgs/noticias/5_1_2021__1_procurado-deam.jpg - Chefe do tráfico de drogas em Angra dos Reis e Paraty é preso


Chefe do tráfico de drogas em Angra dos Reis e Paraty é preso

5/1/2021



Nesta segunda-feira (04), policiais militares do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis), prenderam no Parque Belém, o traficante Juliano Costa Pereira, o “Xará”. De acordo com os militares, ele seria braço direito de Hélder da Silva, o “HD”, chefe do tráfico naquela localidade, cuja recompensa oferecida pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) para informações que possam auxiliar a polícia em sua captura é de R$ 1 mil.

Após terem recebido denúncia de que Juliano estaria escondido na residência de “HD”, os agentes do serviço reservado procederam à Rua Messias, na comunidade do Parque Belém, onde conseguiram capturar o traficante. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos e, ainda segundo os policiais do 33º BPM, Juliano seria o responsável pelo tráfico de drogas na Vila Oratório, em Paraty e um dos líderes da facção criminosa que atua nos municípios de Angra dos Reis e Paraty.

Em Dezembro de 2018, o Disque Denúncia já havia confeccionado cartaz de "Procurado" solicitando informações sobre o paradeiro de Juliano. Naquela ocasião, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Angra, tinha aberto um inquérito na qual ele seria suspeito de atirar contra a namorada, que tinha 16 anos.

Vale reforçar que a população pode denunciar qualquer atividade criminosa e localização de traficantes ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.