Ver todas as notícias

19_12_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/19_12_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - Foragido da Justiça é preso em Nova Iguaçu, com informações do Disque Denúncia, durante ação da DRFA


Foragido da Justiça é preso em Nova Iguaçu, com informações do Disque Denúncia, durante ação da DRFA

19/12/2020



Em mais uma ação implementada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre desmanche de veículos, e contando ainda com instrumentos de Inteligência e cruzamento de dados, a polícia prendeu, na tarde de ontem (18), Alex Sandro Coelho Duarte, o “Pastor”. Ele foi localizado em uma oficina na Rua Ramon Moleon, bairro Engenho Pequeno, Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, durante a abordagem e verificação da documentação do suspeito, os agentes constataram que se tratava de um foragido da Justiça, desde o ano de 2014. Aos agentes, ele informou que, além de ser o dono da oficina, era também pastor de uma renomada igreja evangélica no bairro do Rancho Novo, no mesmo município.

Ainda de acordo com a polícia, Alex tem uma extensa ficha criminal; como furto, e 71 (Setenta e uma) passagens em delegacias pelo crime de estelionato. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DRFA para o registro da ocorrência e cumprimento da prisão.

 




 

Denuncie desmanche de veículos e a localização de foragidos da Justiça, anonimamente, em nossos canais de atendimento:

WhatsApp Procurados: (21) 98849-6099

Central Disque Denúncia: (21) 2253-1177


APP “Disque Denúncia RJ“
 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.