Ver todas as notícias

7_12_2020__1_Presos e drogas na VIla do Abraão 06-12.jpg - uploaded/imgs/noticias/7_12_2020__1_Presos e drogas na VIla do Abraão 06-12.jpg - Disque Denúncia auxilia polícia na prisão de traficantes de drogas na Ilha Grande


Disque Denúncia auxilia polícia na prisão de traficantes de drogas na Ilha Grande

7/12/2020



Após levantamento de informações feito pelo Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Ilha Grande, em Angra dos Reis, solicitado pelo 33º BPM, policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas e capturaram três suspeitos de tráfico na Vila do Abraão.

Segundo agentes do serviço reservado do batalhão, a equipe se dirigiu em conjunto com policiais do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) à Travessa Dona Gabi, onde capturaram no interior de uma residência, Wellington, Gabriel e Marcus Vinícius, todos citados nos informes do Disque Denúncia. Com eles, a polícia apreendeu 12 sacolés de cocaína, um pote com 200 gramas da mesma droga, um pedaço de maconha pesando 200 gramas, uma trouxinha de maconha, balança de precisão, material para endolação das drogas, além de oito munições de calibre 38. Quando as equipes estavam no DPO, receberam outra denúncia sobre uma gruta onde traficantes locais usavam para guardar entorpecentes e durante buscas, os policiais militares encontraram dois tabletes pesando meio quilo cada, dentro de um saco preto entre as pedras. Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com os presos à 166ª DP, para o registro da ocorrência.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia já recebeu mais de 1400 denúncias sobre diversas atividades criminosas na cidade de Angra dos Reis, auxiliando a polícia na apreensão de grande quantidade de drogas e prisão de aproximadamente 100 pessoas. Vale reforçar que a população pode contribuir com informações, denunciando de maneira anônima através do telefone 0300 253 1177(custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”

 



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.