Ver todas as notícias

28_10_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/28_10_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - Suspeito de tentativa de homicídio e violência contra a mulher é preso por Policiais Militares após informações ao Disque Denúncia


Suspeito de tentativa de homicídio e violência contra a mulher é preso por Policiais Militares após informações ao Disque Denúncia

28/10/2020



Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SAI/CPP), em parceria com a  equipe P2 do 9° BPM (Rocha Miranda), após informações repassadas pelo Disque Denúncia e Dados de Inteligência, prenderam o foragido da Justiça Arley Duarte, vulgo “Lele”, de 49 anos.

Segundo a Polícia, ele é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio, em agosto deste ano (2020). Na ocasião, ele tentou matar o cunhado com disparos de arma de fogo, além de ter espancado a própria irmã após um desentendimento.

Ainda de acordo com a polícia, ele vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, através de cruzamento de dados, sendo localizado em um imóvel na Rua Itaji, bairro Colégio, Zona Norte RJ. 

Contra ele, um Mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

A ocorrência foi conduzida pela equipe da 40° DP (Honório Gurgel. Em seguida, Arley Duarte foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça, denuncie pelos canais:
WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Central de Atendimento Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”.

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.