Ver todas as notícias

12_10_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - uploaded/imgs/noticias/12_10_2020__0_6_1_2020__0_Procurados Novo.jpg - 20 anos foragida, mulher é presa após informações ao Disque Denúncia


20 anos foragida, mulher é presa após informações ao Disque Denúncia

12/10/2020



Policiais da 21ª DP (Bonsucesso), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam Francisca de Fátima Souza, de 54 anos. Ela foi localizada pelos agentes em um bar na Travessa Sargento Ferreira, no bairro de Ramos, Zona Norte do Rio. 

Segundo a Polícia, com base nas investigações, no dia a 11 de março de 2001, Francisca, então com 35 anos, atraiu Waldecir Rodrigues da Silva, conhecido por “Chico”, para ser morto por causa da divisão do dinheiro da venda de uma casa.

Ainda de acordo com as investigações, enquanto eles estavam casados, Francisca tinha muito ciúmes do companheiro e as brigas se tornaram frequentes na rotina do casal, ocasionando o fim do relacionamento. Após dois anos da separação, a mulher continuava morando com um homem em uma casa em São Gonçalo, Região Metropolitana, construída por Waldecir. No entanto, ele também planejava se casar novamente e decidiu vender a casa para dividir o dinheiro. 

Segundo a Policia, a decisão levou Francisca e o atual marido a atraírem Waldecir para uma emboscada. O garçom foi morto com quatro tiros quando saía da casa.

Contra a foragida havia um mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, em 2004, referente ao homicídio do marido.

 


 

Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça,  favor informar pelos seguintes canais:

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;
Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177;
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.