Ver todas as notícias

3_9_2020__0_38358acd-ca79-4c10-9fb4-b00a89a710aa.jpg - uploaded/imgs/noticias/3_9_2020__0_38358acd-ca79-4c10-9fb4-b00a89a710aa.jpg - Mais um suspeito de receptação de motor de veículos é preso por Policiais da DRFA com informações do Disque Denúncia


Mais um suspeito de receptação de motor de veículos é preso por Policiais da DRFA com informações do Disque Denúncia

3/9/2020



Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam em flagrante Luiz de Souza Santos, na posse de dois motores de veículo, bem como diversas peças sem procedência. A ação foi realizada na Rua José Mota, em Ricardo de Albuquerque, e, após consultas, os agentes identificaram tratar-se de produtos de crime; frutos de apropriação indébita e de propriedade de uma conhecida empresa Locadora de veículos
De acordo com a polícia, após a realização de uma perícia, foi constatado que o detido usava a própria residência como oficina clandestina de desmonte de veículos. Ele recebeu voz de prisão, foi conduzido à DRFA, junto ao material apreendido,  e encontra-se à disposição da justiça.

 

Denuncie ações criminosas  ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

O Anonimato é Garantido.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. 

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.