Ver todas as notícias

28_7_2020__0_18c74328-9c12-4d7a-b061-f4c153a2ab77.jpg - uploaded/imgs/noticias/28_7_2020__0_18c74328-9c12-4d7a-b061-f4c153a2ab77.jpg - Terceiro homem na hierarquia do tráfico de Araruama é preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar e do Disque Denúncia


Terceiro homem na hierarquia do tráfico de Araruama é preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar e do Disque Denúncia

28/7/2020



Na tarde de ontem (27), policiais militares capturaram e apresentaram à delegacia Taisson Ferreira Couto, terceiro homem na hierarquia do tráfico de drogas nas comunidades do Mutirão e Mataruna, em Araruama.

De acordo com a Polícia, ele cumpre pena em regime semiaberto, foi abordado apenas na posse de um telefone celular e não ostentava mandado de prisão em seu desfavor. Diante dessa situação, policiais civis da 118ª DP (Araruama) fizeram levantamento de inteligência em fontes abertas, de onde foram extraídas várias fotografias que indicavam que Taisson permanecia associado e exercendo função de comando junto à facção criminosa que controla o tráfico de drogas na localidade. 

Ainda de acordo com a Polícia, durante a lavratura dos atos de polícia judiciária, a equipe policial recebeu informações repassadas pelo Disque Denúncia, em difusão imediata, informando que um dos líderes do tráfico local, envolvido em uma série de crimes, inclusive homicídios, estaria na delegacia naquele momento.

Diante de todos esses elementos produzidos, a Delegada Titular, Dra Isabelle Conti, decretou a prisão temporária do investigado e a quebra de sigilo de dados telefônicos junto ao Plantão Judiciário, medidas que foram cumpridas nesta madrugada.

Na manhã de hoje, o mandado foi cumprido e o telefone do investigado, importante meio de prova de crimes dessa natureza, será objeto de análise para conclusão da investigação. 

 

 

Denuncie qualquer suspeita de atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 21. 2253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”; anexando fotos e vídeos junto ao relato.

 


Faça parte da nossa tropa e ajude a combater o crime no Rio.  
Precisamos da sua ajuda. Podemos contar com você?
Faça sua doação no link: www.kickante.com.br/disquedenuncia

 

Abraços de toda equipe Disque Denúncia. ?????

O Instituto MovRio que gerencia o Disque Denúncia é uma entidade privada, sem fins lucrativos, totalmente financiada por empresas através de parcerias, contribuições, convênios e por pessoas como você!



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.