Ver todas as notícias

21_7_2020__1_índice.jpg - uploaded/imgs/noticias/21_7_2020__1_índice.jpg - Crime de poluição é constatado por policiais ambientais em Paraíba do Sul


Crime de poluição é constatado por policiais ambientais em Paraíba do Sul

21/7/2020



Em cumprimento a ordem de policiamento com objetivo de averiguar denúncia de crime ambiental em Paraíba do Sul encaminhada pelo Linha Verde (0300 253 1177), policiais militares identificaram uma área degradada de mil metros quadrados na Estrada da Barrinha.

Os agentes informaram que no local denunciado, existia um “bota fora”, que vinha poluindo e degradando a área. Ainda segundo os policiais, a responsável pelo terreno seria a Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul e como ninguém apresentou as devidas documentações, a equipe da 5ª UPAm procedeu à 107ª DP a fim de registrar a ocorrência.

O Linha Verde solicita a população que continue denunciando crimes ambientais no estado do RJ através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.