Ver todas as notícias

20_7_2020__0_Aterro em São Francisco do Itabapoana 19 (2).jpg - uploaded/imgs/noticias/20_7_2020__0_Aterro em São Francisco do Itabapoana 19 (2).jpg - Aterro em área de preservação em São Francisco do Itabapoana é localizado após denúncia


Aterro em área de preservação em São Francisco do Itabapoana é localizado após denúncia

20/7/2020



Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) através do aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, levou policiais militares a flagrarem neste sábado (18), um aterro feito em área de preservação permanente em São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense.

Na Rua Nova, Barra do Itabapoana, os agentes da 3ª UPAm verificaram a existência de um aterro em uma área de 300 metros quadrados dentro de uma área com manguezal, considerada área de proteção. Uma pessoa que se identificou como irmã do acusado informou aos policiais que ele não possuía nenhuma licença de órgão ambiental e não se encontrava no endereço naquele momento. Diante dos fatos, os agentes procederam à 147ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

No Norte Fluminense a população pode denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo app “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.